Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda

General acusa “mecanismo” por deter mantido urna eletrônica descaradamente e faz sfoiria advertência

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, o qual deu início a discussões e terminou com voz do prisão ao advogado.

Em documento oficial, PT dá a entender que este seu “erro” foi nãeste ser totalitário (Aprecie este vídeo)

As circunstâncias a serem consideradas de modo a fundamentar a pena a ser aplicada estãeste previstas expressa e taxativamente no Lei Penal. Isso é Direito Penal, este resto é demagogia.

A partir do março, quando ela diz de que tomou ciência da intençãeste Destes executivos por realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em algumas oportunidades site oficial Acerca o tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem como ajuizando reclamaçãeste pelo STF e mandados do segurança no TRF1”.

Por fim, reafirmo o compromisso de continuar a lutar usando firmeza pela garantia das prerrogativas profissionais por advogados, realizando isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da busca através óptima administração da Justiça.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Os suplementos alimentares sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

5Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes de que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, de modo a apuraçãeste das responsabilidades.

5Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: O filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Ou nunca preciso imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher do seu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *